Prefeito faz graves acusações ao presidente do Sindicato dos Pescadores de SBRP


Em postagem anterior, repercutimos a frustrada entrevista do prefeito de São Benedito do Rio preto-MA, Sr José Creomar de Mesquita Costa, concedida em 24/03/2012 em sua rádio pirata.
Por volta meia hora após o início da entrevista, Creomar se refere ao Sr Márcio, presidente do Sindicato dos pescadores fazendo gravíssimas acusações que, em sendo verdade, carecem de imediata investigação por parte da Polícia Federal. Caso sejam denúncias infundadas, certamente o sindicalista deverá processar Zé Creomar por calúnia ou algo parecido.
Clique a seguir e ouça o trecho, de 01min:43s, da entrevista em que o Pref. Creomar dispara contra Márcio:




Completamente transtornado, por volta de 01min:17s, o gestor comete uma garfe demostrando que é corrupto e ladrão, ao afirmar: "...não admito que pessoas mais corruptas... [pausa, quase disse: do que eu] Pode me chamar de ladrão, mas eles também são ladrão e eu provo, certo? provo que eles são ladrão ".
Ao se referir ao presidente do sindicato dos pescadores, o prefeito acusa: "... pilantra que fica pegando mil reais de quem ganha dois mil reais. Um pilantra desses tem capacidade de falar mal de mim, rapaz, que estória é essa? Moleque, fica falando mal de mim".
E complementa: "um cara que não tinha nenhuma cachorrinha e hoje tem quatro carros, fica guardando dinheiro na casa dele. Não é nem preciso dizer que todos os sócios dão dinheiro pra ele, porque todo mundo sabe em SBRP, 500 reais de cada um.".
Sr Creomar Mesquita, caso o senhor realmente estiver como provar, Vossa Senhoria demonstra que convive harmonicamente com a corrupção, pois diante dessas comprovações, qualquer pessoa de bem já teria oficializado denúncia no Ministério Público,  na Polícia Federal e em outros órgão, mas o senhor, mesmo sendo a autoridade máxima do município só veio a público, quando o denunciado se lançou pré candidato a prefeito. Que vergonha, Sr Creomar, cadê sua preocupação com as pessoas supostamente lesadas? E com a moralidade?

2 comentários:

Luiz Leão Junior disse...

A corrupção está alastrada e arraigada em toda a cidade. A começar pelo poder executivo, se alastrando pelo poder legislativo, judiciário e finalmente no sindicado dos pescadores...
Ninguem merece..

alves antonio disse...

Se tivéssemos um chefe do executivo honesto e preocupado com a comunidade certamente tomaria uma providencia a respeito da roubalheira no sindicato dos pescadores, mas cader a coragem q esse prefeito tem de denunciar? Se ele diz q tem provas o q ainda está esperando? Será se eh medo? pois se passar perto do portão da delegacia da polícia federal corre o risco de ser preso, por isso nada faz. Cader a moral? Coitado!